quarta-feira, 28 de abril de 2010

Procura-se

Homem que queira tomar posse de morena, nem alta e nem sensual – apenas morena, contudo, talvez, seja a solução para o seu problema (quem sabe?). Preferência por morenos barbudos, com mais de 25 anos (espécie em extinção). Que goste de não fazer nada a dois, de conversas prolongadas, de fins de semana preguiçosos e programas não high society (cinema em casa, andar de bicicleta, uma pizza, um barzinho, passeios de mãos dadas, voltas ao redor da quadra).
Recusa-se homem grosseiro, pessimista e preconceituoso. O indivíduo deve ser dotado de grande quantidade de paciência – para os dias de crise; um tanto notável de inspiração - para que o romantismo não seja clichê; e uma pitada de loucura – para acompanhar possíveis devaneios. Tem de ser simples. O essencial é que tenha o dom de deixar o dia feliz, mesmo com o céu cinza. Promete-se recompensa para os que o encontrarem.

3 comentários:

  1. Hahahaha..amei Lari!
    Ta difícil mesmo né...ahusiahsuiaus..vamos divulgar, propaganda é a alma do negócio!

    ResponderExcluir
  2. aiai... quem não quer, minha flor?! (eu quero!!!)

    ResponderExcluir
  3. Coloque num outdoor, anuncie na televisão! Selecione o seu e o que eliminar por não ser barbudo suficiente, diga que haverá um processo seletivo coordenado por mim. E assim vamos repassando as sobras até que todos tenham suas morenas e eventuais loiras - no caso de falta de morenas solteiras...
    Ai que mundo utópico e feliz! hahahah
    Bjs

    ResponderExcluir

Porque quem comunica se trumbica.