quarta-feira, 10 de novembro de 2010

E dormir era tudo o que ela queria fazer


Ao sair do banho, pegou o creme como de costume e se sentou para espalhá-lo pelo corpo. Achava extremamente chato aquele ritual, mas necessário para a maciez da pele. Tinha um corpo bem desenhado, não era nem gorda, nem magra. No ponto. Não no ponto que ela queria, mas no ponto para quem a avistasse.
Deixou a toalha cair no chão, analisou-se no espelho, detalhe por detalhe. As coisas ainda estavam de pé. E não havia ninguém para admirá-la. Mas, vestiu sua melhor lingerie. Antes de deitar na cama, abriu a janela.
Era noite, só enxergava os faróis dos carros, os semáforos, as luzes do poste. Sozinha em seu quarto- sala- cozinha-escritório. Só o banheiro era separado. Decidiu fumar seu último cigarro, ia parar no dia seguinte, para sempre.
Enquanto fumava uma fome lhe bateu. Seu apetite estava voraz. Tinha fome de beijos, sussurros, corpo de homem. Fumou mais um cigarro. Foi para a cama. Dormir a fazia esquecer de seus desejos. Dormiu com vontade de não acordar mais.

4 comentários:

  1. Uma palavra muda tudo.
    Amor.
    Toda diferença.
    Fosse ele o final seria:
    Acordou com vontade de não dormir mais.
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa..consegui entrar no seu texto!me vi ali..
    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. São nestas noites, em que fechamos os olhos, desejando dormir para não mais acordar que o sono nos foge, e acompanhados por angustia, duvidas ou mesmo desejos, somos lembrados que as vezes sonhamos acordados e que nem sempre temos sonhos bons ...

    ResponderExcluir

Porque quem comunica se trumbica.