quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O rugido do leão

Manhã, precisamente 06:30.
Despertador.
Esfrego os olhos e...Soneca.
Bom dia. Agora nasceu um novo dia,Doutor Zezé. Bom dia, Dona Mariquinha.Bom dia, Doutor Zézinho...”
Toca o despertador, novamente.
E entre a escolha de me prolongar na cama ou acordar de vez, o rugido.
- Uarrrrr, Uarrrrr*.
- Nossa, o que é isso? É um leão?
- Eu chou o leão, papai. E volta a rugir.
- Uarrrr, Uarrr.
Acordo, pois entre ficar na cama e ver meu sobrinho se rastejando pela casa como se fosse um leão, o melhor é levantar para não perder a cena.
Acordar com sons de rugidos que pouco se assemelham ao rei da floresta, mesmo que ele tenha se esforçado para parecer, não tem preço.



*sou péssima com onomatopeias

3 comentários:

  1. Adoro a música. Não tenho sobrinho. Também acordo depois de algumas sonecas. Mas entendo a falta de preço.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lari, bom né! Ainda bem que essa eu presenciei. Seu sobrinho é mto lindo!

    ResponderExcluir

Porque quem comunica se trumbica.