terça-feira, 27 de outubro de 2009

Falando de amor

A felicidade se encontra nas pequenas coisas da vida, é o que disse, não necessariamente nesta ordem e desta maneira, um poeta brega ou uma música sertaneja. Para não haver brigas ou acusações de plágio, concordo com os dois.

Chego em casa, depois daquele dia exaustivo. É ele quem me recepciona. ‘Onde você tava?’, pergunta, com aquele olhar de que por horas me esperava. Caminha na minha direção, enquanto termino de fechar o portão (rimou). Ele pega na minha mão e começa a tagarelar. Fala das guloseimas que comeu, comenta da escolinha, fala que quer ir no circo – ele jamais esquece do circo. ‘Vamos na piscina, vamos?’. Só tenho tempo de fazer um ou dois comentários e dizer que a piscina fica para o fim de semana. ‘Mas eu tô sem fralda, tia’, lembra ele - sempre falo que ele só pode ir para o clube depois que não usar mais fralda, ele levou a sério, e tem se empenhado, também argumentado, claro. De mãos dadas seguimos até a cozinha, onde paro para beber uma água. Sigo para o quarto e ele corre atrás, tagarelando novamente. É isso que me deixa feliz. Simples, assim ó!

Um comentário:

  1. Também, como não ser feliz com um Enzo na vida?! Invejo você, tia Lari. Porque eu sou tia de muitos, mas nenhum de verdade, entende?!
    Ainda bem que tenho meu polaco lindo... Porque madrinha ele só tem a mim, né?!
    hehehehe
    =)))

    ResponderExcluir

Porque quem comunica se trumbica.