terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fácil, fácil.

Sábado
- Tia, voxe tem namolado?
- Não tenho, não.
- Por que voxe não namola o meu pai?
Antes que eu pudesse, ele conclui o óbvio.
- Porque ele já tem namolada, né.
- É, e ele é meu irmão também. Se você quiser pode arruma um namorado pra mim.
- Huuum. Pensa um pouco.
- Arruma um bem bonito.
- O Ben 10, ué.
...
Segunda-feira
- Tia, coloca o vídeo Buguesinha do Seu Jorge pra mim?
A música Burguesinha que na verdade é Mina do Condomínio. Coloquei a música.
- Aii Enzo, Seu Jorge é lindo...
- Você quelia dá um beijo nele?
- Eu queria heim.
Meu sobrinho, aos três anos, é tradicionalista. Antes de beijar, tem que casar.
- Então casa. Pega ele no computador e faz casamento.
- Mas como que eu faço isso, você só me arruma caras difíceis...
- Ué, você pega, bate no computador, quebla, e pega ele pra voxe. Daí, daí, daí...voxe casa.

4 comentários:

  1. Se criança é tudo nessa vida, o Enzo é mais que tudo. Simples assim!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Acho melhor você estar sempre de olho no Enzo e no computador. Imagina se ele resolve querer alguma coisa da telinha? rs rs... Era uma vez um pc!
    Que delícia esse texto! Lembrei de uma amiga cujo sobrinho é maluco por caminhões:
    "Tia, voxe não pode namolar ninguém. Só se ele tiver um caminhãozão"....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha..ate imagino ele falando isso..hehehe!faz isso Lari..confie no Enzo!

    ResponderExcluir
  4. se fosse assim eu já tinha casado com o Caio Castro*-*

    mas cabeça de criança é uma coisa mágica não é?
    é uma delícia, agente se diverte com as coisas que els dizem e pensam

    ResponderExcluir

Porque quem comunica se trumbica.